quarta-feira, 25 de maio de 2011

KF Grill - Curitiba --> Recomendo

Essa noite estava repleta de muitas alegrias e uma delas foi conhecer um lugar novo e charmoso aqui mesmo pertinho da minha casa. Na companhia de uma pessoa muito especial.

A KF Grill foi definitivamente uma surpres a com uma lista positiva fatores que certamente irão fazer com que eu retorne em breve ao estabelecimento.

A apresentação do Buffet estava linda, todos os pratos divinamente dispostos, muito bem decorados e apetitosos. Confesso que se eu pudesse provaria um pouco de cada um, mas infelizmente meu estômago não tem vários compartimentos (uma pena).

Vi uma variedade incrível de saladas, queijos, frios, molhos, guarnições e alguns pratos quentes onde o conchiglione pra mim, teve um destaque especial. Explosão de sabores infinitos a todo o momento.

As carnes estava todas quentes, saborosas e ao ponto, coisa que é rara em casas como essa. Mas posso afirmar que todas que eu provei estavam espetacularmente muito bem preparadas. Devo destaque ao mingnon na mostarda e mel com cebola e a picanha na manteiga. O exótico carneiro foi servido em dois tipos, a costelinha e um picadinho. O sabor forte da carne estava dançando tango com o tempero na minha boca.
Perfeito!
Provei o risoto de salmon que estava muito saboroso, mas o arroz poderia estar al dente. Tá aí uma dica!

Quando acabamos, me refastelei na mesa de sobremesas que estava com uma variedade incrível: musse de chocolate, musse de maracujá, pudim de leite, creme de banana e canela, gelatina colorida cortada em cubos, creme básico de baunilha e sagu. Tive que repetir o de maracujá que estava no ponto (atento para o fantástico detalhe que não tinha gelatina nem claras ou emulsificante).

Achei um lugarzinho pro sushi básico. Sim, tem comida japonesa também. E diga-se de passagem estava uma delícia. Infelizmente não consegui degustar as massas doces. Pareceram-me incríveis e fiquei muito triste por não saber antes para poder guardar uma cadeira cativa estomacal pra esse corner. Não dá nada... Vai focar pra próxima!

Na saída tive que repetir um copinho de uma batidinha de uva que estava divina. Claro que na entrada não foi diferente. Pronto confessei!

 





 Eu recomendo

Se você estiver com fome e quiser grande variedade de pratos, carnes apetitosas e atendimento qualificado não deixem de conferir na Rua Maj. Heitor Guimarães, 946 no Bairro do Campina do Siqueira aqui na nossa Curitiba
Pra duas pessoas com refrigerante sem bebida alcoólica você não vai gastar mais do que R$ 100,00.





3 GarChefs Dourados pra ele




  
 -- VALE A PENA!!! --

Um comentário:

  1. Eu indico e vou com você jantar.
    2 GarChefs Dourados = Muito Bom
    Noemi

    ResponderExcluir