Infelizmente não são todos os estabelecimentos que tratam os clientes com respeito e consideração.
Foi o que aconteceu na última segunda-feira quando eu e JotaErre, depois de longo passeio turístico pela cidade de Curitiba “resolvemos” fazer uma paradinha no Park Shopping Barigui para saciar nossa fome monstruosa. Como eu estava com muita vontade de comer frutos do mar e os restaurantes do nosso “tour” estavam todos fechados, ele fez a gentileza (como sempre) de sugerir o quiosque da Vivenda do Camarão para apreciarmos o que poderia ter de melhor do oceano.
Ledo engano!
Não tinha casquinha de siri nem saladas. Já começou mal.
Mas continuamos persistentes, mesmo algo me dizendo que quando algo começa mal a tendência é piorar (será que Murphy é meu amigo?). Fizemos nossos pedidos. Eu optei por uma paella e já que não tinha a casquinha de siri, ele pediu um abraçadinho de camarão para me deixar um pouco mais alegrinha. Fiquei claro!!! Ele, mais refinado, pediu uma tilápia e como não tinha a bendita salada, a atendente sugeriu uma guarnição e ele resolveu pelo risoto.
Pois bem, após quase 30 minutos de espera, com a senha 335, ele trouxe nossos pratos.
Qual foi o meu espanto?
Vou listar:
- Nada tinha a ver com as fotos
- Na paella eu puder achar uma dúzia de camarões pequenos e borrachudos.
- Na paella não tinha açafrão
- No arroz da paella tinha bastante colorau
- O arroz da paella era parbolizado
- Tinha curry na paella
- Só tinha uma dúzia de camarão na paella e nenhum outro tipo de carne
- Encontrei mais ou menos 2 dúzias de ervilhas "congeladas"
- O risoto era de arroz parbolizado
- O risoto estava completamente seco
- A “tilápia” estava seca e quase queimada
- O arroz fazia barulho ao cair no prato
- O camarão abraçadinho estava azedo
- O camarão estava abraçadinho com aquela meleca que vende em tudo e as pessoas dizem que é requeijão
- O camarão estava abraçadinho com uma massa pesada e quase crua
- Os pratos estavam lascados
- O “chefe de cozinha” do estabelecimento estava com a touquinha apenas em uma metade da cabeça
- O “chefe de cozinha” não estava de avental muito menos de dolman
Será que eu recomendo vocês perderem seu tempo e irem comer nesse lugar depois desses quase 20 ítens negativos??? Claro que não!
Postei no Twitter a minha insatisfação e obtive um retorno da empresa, pois eles queriam resolver meu problema. Eu tive que responder que eu particularmente não tenho nenhum problema, mas essa franquia sim, porque definitivamente não voltarei mais.
Lamentável que um estabelecimento do porte do ParkShopping Barigui tenha como parceiro um lugar com o nível que eu presenciei, sabendo que os freqüentadores do local, tem um certo padrão tanto financeiro quanto social na cidade.
EU NÃO RECOMENDO!!!
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