segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jogos Vorazes ou Big Brother???


250 milhones de doletas foi a marca que "Jogos Vorazes" chegou na sua segunda semana, junto com a liderança de público nos EUA... 
E aqui no Brasil???
A se contemporizar que esses metros e metros de película serviram para analisar o mata mata que os realitys shows representam dentro e fora da telinha, e acreditando nas milhares de ligações que o nosso querido Big Brother recebe a cada eliminação, julgo que terá recorde de salas.
Nitidamente conseguimos fazer a ligação dos personagens aos nossos queridos envolvidos no BBB.
Até o Lenny Kravitz participou do que futuramente será uma trilogia para equiparar-se ao mágico de óculos bolinha, coisa que duvido chegue a acontecer!
Suzanne Collins é nome da mãe da criança que já tem por aí mais dois livros que ao que tudo indica, logo estará na telona para a agonia dos cinéfilos de plantão e para o deleite dos adolescentes.
O filme trata explicitamente da manipulação tanto da equipe de produção, quanto dos próprios jogadores, que "PARA NOSSA ALEGRIA", dão uma "volta" na diretoria do jogo.
Os efeitos são bons, as atuações interessantes e o conteúdo, bem... o conteúdo poderia ser um pouco melhor, mas dá pra prender a atenção e se assustar um pouquinho com as surpresas da floresta.
No elenco, temos grandes talentos da velha guarda como Woody Harrelson, Donald Sutherland, Stanley Tucci e os novos queridinhos da américa Jennifer Lawrence (a protagonista), Josh Hutcherson (daquele filminho lindo ABC do Amor e do surreal Ponte para Terabítia) e o gatão bolado Liam Hemsworth.
A única coisa que me deixou intrigada, foi essa matança entre crianças, coisa que definitivamente, pode muito bem, atiçar a agressividade ainda mais no meio infantil, mas enfim, tem tudo pra ser um sucesso entre esse público que atualmente são os que dão o maior faturamento nesse e em tantos outros segmentos.
Desafio você leitor do Toalha  Molhada a analisar os personagens e fazer suas comparações com Boninho, Pedro Bial, Fausto Silva, Ana Maria Braga e até Débora Secco. 
Será que consegue????


Nenhum comentário:

Postar um comentário