quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dica Literária

Leitura obrigatória para executivos empresários e todo profissional que busca sobreviver à atual crise financeira e vencer no mundo competitivo em que vivemos. Essa obra é um catálogo de idéias criativas e soluções originais para praticamente todas as dificuldades do nosso dia a dia corporativo.
A medida que ia lendo ia dizendo pra mim mesma: - como não pensei nisso antes??? e logicamente minha indignação ia crescendo quando outro pensamento me assombrava: - mas essa idéia é minha!!!
Pois é... depois desse livro minha visão se ampliou para muitas coisas... várias coisas que achamos banais ou até mesmo malucas podem ser utilizadas por alguém em algum lugar, bastar estar no lugar certo e no momento certo além de conhecer as pessoas certas.
Por isso eu recomendo: anote tudo, preste atenção no simples e acredite sempre que você tem potencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário